Pages

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ebay | Um mundo de oportunidades

Recentemente descobri, ou tenho vindo a descobrir, verdadeiras pechinchas nesse mundo chamado EBAY. Explorando, podemos encontrar artigos de qualidade a preços muito, muito reduzidos. Confesso que estou vi-ci-a-da.
 
Recebi estes dias em casa este pequeno dispensador de acetona:

 
Que me ficou pela módica quantia de 1.07 € (aproximadamente).
Para quem não sabe, este frasquinho é usado pelas estecticistas ou profissionais de unhas, para poupar produto e ser mais fácil a utilização da acetona. Para mim que sou uma desastrada com o frasco da mesma, e já não é a primeira vez que o entorno, isto é uma maravilha. Irá ser uma ferramenta perfeita na hora de remover o meu verniz de gel.
 
Encontrei também os pauzinhos de laranjeira para me auxiliar quando faço verniz de gel, de modo a deixar o verniz perfeito sem erros, estes:

 
100 Pauzinhos por 1.30 € sensivelmente. Uma pechincha, considerando que por exemplo por cá (aqui) este seria o valor de 10/20 unidades. Ainda não os recebi, nem tão pouco sei a qualidade dos mesmos mas penso que para o efeito que é, servem perfeitamente.
 


Cruzei-me também com estes maravilhosos invisibobble por 0.99 €, 10 unidades. Ok, sei que são uma imitação mas conheço quem tenha dos dois e pouca diferença note.

 
O meus já estão a caminho. E há cores tão giras..... Ora vejam:
 
 
E estes são só alguns dos exemplos do que já comprei pelo Ebay.
Explorem bem, procurem vendedores com bom feedback e que enviem para Portugal e enjoy.

1 comentário:

  1. Não posso crer!!!
    Eu adoro esses elásticos... são os únicos que me seguram o cabelo sem descair como deve ser...
    E tenho os visto bem carotes! :)
    Fiz a minha primeira compra no Ebay há dias vamos ver se tenho um feedback positivo como tu.
    Beijinhos

    ResponderEliminar