Pages

terça-feira, 18 de março de 2014

Testar produtos grátis

Hoje quero partilhar como faço para ter acesso a produtos grátis para testar.
Já à algum tempo que estou inscrita no site "Embaixadores" que entretanto passou a Youzz.net.
O conceito é o seguinte:

"Como youzzer™ podes transformar-te num autêntico trend setter. Vais ser dos primeiros a poder experimentar novos produtos e serviços e a renovar tendências. Muitas vezes vais poder testar produtos e serviços mesmo antes de estarem no mercado. Muitas vezes também, vais ser co-inventor de produtos e serviços do futuro, participando na sua criação com as empresas e como os seus colaboradores. Vais ainda poder dizer aos teus amigos quais os teus produtos favoritos que vão ser lançados."
 
E podem fazer o vosso registo aqui.
 
 
Estou inscrita à cerca de 1 ano. Já fui selecionada para 3 campanhas. A primeira foi a campanha de experimentação da cerveja Sagres Readler, que adorei e fiquei fã. A segunda, recebi ontem a encomenda e partilho aqui:
 
 
Trata-se de um shampoo Elvive Fibralogy, a 1.ª gama que cria matéria e substância dentro da fibra e que dá corpo ao cabelo. Segundo a marca:
 
"Os cabelos finos ganham uma nova dimensão com Elvive Fibralogy.
Mais corpo, mais espessura!

L’Oréal Paris apresenta a primeira gama que cria matéria dentro da fibra capilar tornando o cabelo mais espesso."
 
Mais informações sobre o produto aqui.
 
E assim, hoje já vou experimentar este shampoo.
 
Fui também selecionada para uma campanha de experimentação para um creme de rugas. Depois conto ;).
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário